quarta-feira, 3 de novembro de 2010











 






 




 







 




 


 


15 comentários:

  1. LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME

    LUCRE COM SEU BLOG:
    www.psdesigner.com.br/revendedores.php

    SIGA-NOS:
    www.psddesigner.blogspot.com

    Obrigado! Marcos Roberto

    ResponderExcluir
  2. cara belissimo blog,
    quero parabenizar,
    o seu trabalho do seu
    blog achei muito lindo ta.
    gostei dos escudos dos times,
    mas so faltou do verdao
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. cara gostaria muito de saber fazer um banner vc sabe como fazer

    ResponderExcluir
  4. Iae Cara beleza?

    Eu topo fazer troca de banners.

    Eu sugiro, que você diminua um pouco seu banner, com um banner muito grande, pode ter blog que não suporta. Tente no tamanho 120x60 =]

    Qualquer coisa visita meu blog, e da uma olhada no meu banner. No próprio banner tem o link onde criei o meu.

    http://isacvcpro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. cara vou fazer outro banner com esse tamanha de 120 x 60 blz

    ResponderExcluir
  6. Blz! Quando conseguir da um toque lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  7. Já copiei o código! É só conferir lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  8. Não deu certo. Tem alguma coisa errada no código no seu banner. Você fez no mesmo site que o meu?

    Qualquer olha no meu blog, na aba "parceiros" tem um link onde fiz o meu banner.

    Lá é fácil de fazer, tenta lá beleza.

    Da um toque se não conseguir!

    1 abraço!

    ResponderExcluir
  9. cara eu nao achei meu banner la + sera q tu pode dizer +ou- onde ele ta

    ResponderExcluir
  10. nao fiz no mesmo + como no meu ele deu certo

    ResponderExcluir
  11. Teu banner ta quase certo...

    Só falta colocar seu link.

    lá na aba "SAVE" tem uma lacuna escrita "Want to Change the Link?"

    Lá é pra por o endereço do seu blog:
    http://roger-futebolarte.blogspot.com

    Seu banner funcionou no meu blog, mas com o endereço do site que você criou o banner.

    Tenta fazer de novo, com mais calma, que vai dar certo.

    Qualquer é só da um toque.

    1 abraço

    ResponderExcluir
  12. Não entendo de futebol, mas legal seu blog!

    ResponderExcluir
  13. Li Liver Liverpool

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir